Caro Ricardo Lourenço
É verdade! Com todo o barulho até me esqueci do pormenor do estacionamento!... E num dos dias desta semana, quando regressei a casa e pretendia estacionar o veiculo automovel no Parque para veiculos autorizados, após um dia de trabalho até tarde, deparei-me com este completamente cheio e carros estacionados de qualquer maneira e decerto não autorizados.
Telefonei à P.S.P., que apesar de ter reboque como me foi confirmado, não o iria utilizar, até porque eram muitos os carros que ali não deviam estar... e até era feira... Então resolvam de algum modo este problema, pois chego a casa quero descançar e fico uma hora à espera de um lugar... Resposta da P.S.P: "já passamos por aí." pois se calhar até passaram, mas se o fizeram ninguém os viu, pelo menos naquele dia.
Quando é que vai acabar: AH e tal até é feira... Ah e tal até é carnaval... Ah e tal até é.... que é o mesmo que nos dizer: Ah e tal estamos a "tramar-vos"...
Será que o Gato Fedorento se encontra em Torres Vedras?!...