Autor Tópico: Rodoviária  (Lida 5516 vezes)

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #15 em: Outubro 03, 2008, 00:53:06 »
não.porque?

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #16 em: Outubro 03, 2008, 04:22:40 »
Porque quando li a sua resposta,achei que ficava fora de mão,quero eu dizer,longe do centro , deslocalizada da cidade, principalmente para as pessoas com mais idade, com problemas de saúde, com dificuldade em deslocar-se, mesmo com os TUTs.
Mas depois pensei que,eventualmente, estava a "brincar" e como não està,acima ficou o que tinha opinado quanto à sua sugestão.
Cumprimentos

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #17 em: Outubro 03, 2008, 04:31:17 »
Há um terreno junto aos bombeiros, e por trás da PSP, que está vazio até agr... De quem é esse terreno? Será que aí não dá para construir o novo terminal rodoviário?
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline PraiaSC

• Full Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #18 em: Outubro 03, 2008, 06:07:34 »
Se quisermos tirar algum transito de dentro da cidade teremos de construir o terminar fora ou na periferia, mas o problema na Av. General Humberto Delgado iria-se manter pois falta uma variante nascente à cidade.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #19 em: Outubro 04, 2008, 03:17:45 »
A A8 é teoricamente a variante nascente a Torres, por isso também ser grátis entre os 2 nós da cidade... No entanto, ainda se encontra um pouco "distante" da cidade, para resolver a maioria dos problemas de trânsito, podendo-se considerar daqui as uns anos a 2ª circular de Torres Vedras... A 1ª deve ser um pouco mais junto á cidade...
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #20 em: Outubro 04, 2008, 09:02:14 »
Caro Garcez eu pessoalmente não acho que provoque mais problemas de mobilidade ás pessoas com mais dificuldades de locomução,se de um lado tem que utilizar os tut do outro tambem e se vir bem repare que tem acesso quase direto á nova variante,a a8 tambem muito perto o que evitava a passagem dos autocarros dentro da cidade;

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #21 em: Outubro 04, 2008, 09:04:19 »
O terreno junto aos bombeiros pertenco ao Antonio Miranda Junior, e segundo o que sei é para construção de um predio.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #22 em: Outubro 04, 2008, 19:49:25 »
Mais um....
André Martins

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #23 em: Outubro 05, 2008, 08:34:48 »
quote:
Mensagem original enviada por JRODRIGUES

Caro Garcez eu pessoalmente não acho que provoque mais problemas de mobilidade ás pessoas com mais dificuldades de locomução,se de um lado tem que utilizar os tut do outro tambem e se vir bem repare que tem acesso quase direto á nova variante,a a8 tambem muito perto o que evitava a passagem dos autocarros dentro da cidade;

È capaz de ter razão.
Tanto as pessoas com mais dificuldades de locomoção, residentes na cidade, ou fora dela, terão que utilizar os Tut ou outro transporte em ambas as localizações e realmente e evitava a passagem dos autocarros dentro da cidade.
Para quem tenha outro destino, que não Torres,ou para quem venha a Cidade não deve fazer, realmente, grande diferença.

Offline SCUT4EVER

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #24 em: Outubro 05, 2008, 21:42:45 »
A rodoviária na expotorres permite que os autocarros possam circular por fora da cidade seja qual for o seu destino, tirando os tut obviamente que são precisamente para andar na cidade. A partir da variante poente podem tomar a A8, podem tomar a Nacional 9 para Santa Cruz etc. o único destino que pode provocar algum congestionamento será os que forem para Norte, Lourinhã etc. porque têm de ir pelo Choupal. Penso que a rodoviária na Expotorres só trará vantagens.

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #25 em: Outubro 06, 2008, 09:35:37 »
Na zona onde sugeri nem os que vão para norte necessitam de passar na zona mais complicada do choupal pois podem apanhar a A8 em torres sul e sair em torres norte

Offline cinco

• Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #26 em: Outubro 06, 2008, 09:42:39 »
Caro "noedas"

Registo com agrado a evoluçaõ da sua opinião.

Os parques de estacionamento da feira são a variante e todos os passeios e becos das redondezas!
E ainda vem o senhor da PromoTorres dizer no jornal que quando a Rodoviaria passar para a Expotorres não vão existir problemas de maior...ficarei para ver.
Este ano é o que é, dois dos antigos parques estão ocupados, um pela "praça de touros" e outro pelo futuro pavilhão do Sporting Torres...quero ver como será quando existir ali o Terminal Rodoviário, e melhor como vai ser a circulação dos autocarros....também ficarei para ver.

“nmoedas” em 05/07/2008 no item “estacionamento” in “feira de são pedro”

Continuo a defender a ExpoTorres como o local ideal para o futuro terminal rodoviário (…) não encontro outra localização mais positiva para a maioria dos utilizadores, porque só fica longe de tudo para quem não conhece a cidade ou não conhece cidades grandes.
E em questão à feira de S. Pedro...meus amigos...fará sentido sacrificar 365 dias de mobilidade na nossa cidade por uns meros 10 dias de feira?? Convenhamos não é? Afinal trata-se tambem de um local sub aproveitado durante todo o resto do ano!

“nmoedas” em 30/09/08 no iten “Rodoviária” in “equipamentos municipais”

Cumprimentos e aceite oa parebéns sinceros pelas suas participações

Offline cinco

• Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #27 em: Outubro 06, 2008, 09:45:49 »
agora sem gralhas (espero)

Caro nmoedas

Registo com agrado a evolução da sua opinião

"Os parques de estacionamento da feira são a variante e todos os passeios e becos das redondezas!
E ainda vem o senhor da PromoTorres dizer no jornal que quando a Rodoviaria passar para a Expotorres não vão existir problemas de maior...ficarei para ver.
Este ano é o que é, dois dos antigos parques estão ocupados, um pela "praça de touros" e outro pelo futuro pavilhão do Sporting Torres...quero ver como será quando existir ali o Terminal Rodoviário, e melhor como vai ser a circulação dos autocarros....também ficarei para ver."

“nmoedas” em 05/07/2008 no item “estacionamento” in “feira de são pedro”

"Continuo a defender a ExpoTorres como o local ideal para o futuro terminal rodoviário (…) não encontro outra localização mais positiva para a maioria dos utilizadores, porque só fica longe de tudo para quem não conhece a cidade ou não conhece cidades grandes.
E em questão à feira de S. Pedro...meus amigos...fará sentido sacrificar 365 dias de mobilidade na nossa cidade por uns meros 10 dias de feira?? Convenhamos não é? Afinal trata-se tambem de um local sub aproveitado durante todo o resto do ano!"

“nmoedas” em 30/09/08 no iten “Rodoviária” in “equipamentos municipais”

Aceite os meus sinceros parabéns pelas suas participações, regra geral esclarecidas e por isso uma mais valia

Cumprimentos

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #28 em: Outubro 06, 2008, 22:13:14 »
Em Torres Vedras não há um local ideal para o terminal rodoviário. è assim mesmo que temos de ver as coisas. Volto a dizer que para onde este (o terminal) vai, virão os autocarros de Alenquer, Vila Franca, Sobral, Arruda, Cadaval, juntar-se aos que vêm da Lourinhã, Peniche, Bombarral e Caldas a congestionar o trânsito do Choupal... E não são poucos, digo-vos já!!! E como o Choupal não deve estar arranjado nessa altura (2010), juntemos a esta situação as previsiveis obras no dito local, para requalificação... Vai ser lindo, filas desde o Sarge, Alto dos Cucos, Vale da Azenha, e muito trãnsito na N8, desde o cruzamento para a Aldeia Nova, até aos móveis Rodrigues... Imaginem este cenário, quando a rodoviária passar para a expotorres...
André Martins

Offline rudas

• Ver Perfil
Rodoviária
« Responder #29 em: Outubro 07, 2008, 17:58:56 »
quote:
Imaginem este cenário, quando a rodoviária passar para a expotorres...

Meu caro The Eye, também podemos partir do princípio que a relocalização de um terminal rodoviário leve ao estudo, alteração e desenvolvimento de todas as infraestruturas rodoviárias envolventes, certo?