Autor Tópico: Vitorino e o Teatro-cine  (Lida 1768 vezes)

Offline RuiSantos

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Vitorino e o Teatro-cine
« em: Maio 23, 2007, 07:58:02 »
No passado sábado, tive o prazer de assistir ao concerto de Vitorino no Teatro-cine de Torres Vedras. Um belo espectáculo, bem cantado e tocado, com um interprete simples, simpático e bem disposto. Mas nem tudo funciona bem:

- Só se podem adquirir bilhetes no dia do espectáculo (apesar de poder haver reservas), uma hora antes do espectáculo começar;

- As portas do Teatro abriram, as pessoas entraram e... tiveram de ficar na entrada... coisa nunca vista.

- A divulgação deste espectáculo foi bastante fraca... porquê?

Sabemos nós que os nossos representantes na Ass.Municipal (e outros), portadores de um "Livre Transito" para todos os espectáculos no Teatro, se estão nas tintas para quando e onde estão à venda os bilhetes... mas fará isto algum sentido?

Nunca me tinha acontecido entrar numa sala de espectáculos e... ficar na entrada à espera que me deixassem ir para o meu lugar...

Já agora, para quando lugares marcados no Teatro-cine? Fazia todo o sentido...

Offline brancosillva

• Jr. Member
  • **
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Vitorino e o Teatro-cine
« Responder #1 em: Maio 23, 2007, 23:32:38 »
Sou membro da dita A. Municipal e não tenho esse dito livre trânsito que pelos vistos faz alguma azia .
Sou assíduo frequentador do Teatro Cine  e tem sido usual ter que esperar no átrio da entrada, até que os artistas disponibilizem o espaço.Devem estar a ensaiar até ao último momento.
Frequento outros espaços de espectáculo e são já raros os que têm lugares marcados.Normalmente as salas nâo se enchem para se justificar mais um encargo. Em caso de excepção devemos ter alguma moderação nas exigências.

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Vitorino e o Teatro-cine
« Responder #2 em: Maio 24, 2007, 04:48:54 »
Mas algo tem que mudar! ou a nossa região é assumidamente só do pimba?

Concordo com os reparos do RuiSantos. Já que se está a querer melhorar, tem que se ter isto em conta. Não quero obrigar ninguem a gostar e a ir... mas a divulgação dos bons espectáculos do teatro cine têm sido muito fraca. Se fossem os 4Taste andava tudo de boca em boca e sabia-se...

acho que a culpa é mesmo da sociedade em que estamos inseridos.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)