Autor Tópico: Hilarião  (Lida 1788 vezes)

Offline Alexandre

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Hilarião
« em: Maio 14, 2007, 15:40:51 »
Venho por este meio comunicar que uma vez tinha dito aqui que não tinha visto nenhum "gang" em Torres Vedras, pois é, mudo de opinião porque no Bairro do Hilarião perto do Café "Mona 2" perto de uma escada que fica na lombada do prédio do dito café na outra noite andavam ai uns individuos que dão mau aspecto ali aquela zona.
Sei que o dono do café falou com a GNR e estes "prometeram" que faziam a ronda com mais assiduidade.
Esperemos que se cumpra

Offline pantera

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Hilarião
« Responder #1 em: Junho 06, 2007, 08:48:50 »
Pois e caro amigo Alexandre;esse povo k ve nessa escadaria do predio grande do hilariao e  mm um gang, e necessario ter muita atencao!!!!
roubam tdo e tdos, a policia sabe desse gang mas parece k sao menores de idade e por isso nao poderem fazer grd coisa,um deles sei k vive nesse predio num 1º andar, tbm sei k este moço se mete km adultos e crinças chegando a levar pancada dos adultos mas ja nao resulta, teria de ser preso assim km tem um irmao... o moço esa quase sempre sozinho em casa a mae faz o turno da noite o pai é taxista mas nada fazem por esta criança de 14 anos ...
««pantera»»

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
Hilarião
« Responder #2 em: Junho 06, 2007, 15:21:58 »
Sim caro Pantera, ultimamente eles têm andado lá muito na zona. Felizmente comingo não se tem metido e espero que continuem assim, no entanto vou ter que andar com mais atenção sempre que andar por ai.
cumprimentos