Autor Tópico: Torres Vedras - Mitos & Lendas  (Lida 8105 vezes)

Offline JoaoMenezes

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.imdb.com/name/nm1031296/
Torres Vedras - Mitos & Lendas
« Responder #15 em: Fevereiro 18, 2009, 13:52:33 »
André, gostaria imenso de ler esse livro, pois estou a procurar lendas para uma história para televisão. Se não encontrar isso por cá, sabes onde posso arranjar uma cópia mais?
João

quote:
Mensagem original enviada por the eye
Tive o prazer de fazer parte do projecto "Viagens ao Imaginário" que a Maria 7 luas aqui menciona neste fórum. Quero ressalvar que o trabalho não foi feito pelos professores da Centro de Formação de Escolas, foi coordenado, que é um pouco diferente. A nós, alunos, foi pedido que, em contacto com pessoas mais velhas, tentássemos recolher o mais possivel de histórias, contos, lendas, superstições, mezinhas, mitos, etc, da nossa região, pois os alunos envolvidos não eram apenas do concelho de Torres Vedras. O resultado deste trabalho, na altura era chamado Projecto Área-Escola, tenho eu aqui em frente a mim, um livro de capa amarela. Aqui se encontram belas histórias da nossa região. Aconselho a quem puder, a leitura deste livro.

Offline André Martins

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Torres Vedras - Mitos & Lendas
« Responder #16 em: Fevereiro 18, 2009, 20:02:15 »
Caro João: creio que na Biblioteca Municipal de Torres Vedras existe um exemplar deste livro. No centro de formação de escolas de Torres Vedras,situado na Escola Secundária Madeira Torres, também deve existir um exemplar, assim como na Biblioteca da escola, 2 ou 3. Agora aí no Porto.... Caro João, acho dificil...
« Última modificação: Fevereiro 18, 2009, 20:03:26 por the eye »
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...