Autor Tópico: Associação APA  (Lida 1385 vezes)

Offline olga moreira

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Associação APA
« em: Março 21, 2007, 18:13:04 »
Boa tarde!
Sendo eu uma activa sócia da Associação de protecçao aos animais de Torres vedras, venho por este meio mostrar o meu desagrado á camara municipal de Torres Vedras.
Isto porque, agora que a camara decidiu nao renovar o protocolo que tinha com a APA, a associação precisa de construir uma etar, um poço e um melhor caminho no terreno que a Camâra cedeu á associação para construirmos um novo canil.
Em conversa com uma outra sócia fiquei a saber que a Camara se ofereceu para construir o que acima referi... isto ha ja 1mes atras mais ou menos, e ainda nao se viu nada.
Como é que vamos por os animais abandonados no novo terreno, se nao existem condições para tal???
Sndo eu uma sócia que juntamente com um grupo de amigos, estavamos dispostos a contribuir com toda a rede que fosse precisa para fazer os canis ou ate mesmo para circundar todo o resto do terreno, gostaria de saber quando é que a Camara está a pensar executar aquilo que prometeu. Há pessoas alem de mim dispostas a contribuir, mas so o fazem qd a camara começar as Obras.
Portanto e como uma CIDADÃ que sou. agradecia uma reposta da camara o qt antes.,
Os animais tb sao seres vivos e merecem cm tal ser tratados como qualquer ser Humano.
Em suma e para terminar, peço em meu nome e em nome de todos os defensores dos animais que o Sr.Presidente nos ajude.
Obrigado
Marta Pereira